sábado, abril 27, 2024

‘A Freira 2’ ganha primeira imagem ASSUSTADORA; Confira!

A Freira 2‘, sequência do filme de 2018 e mais uma entrada no universo de ‘Invocação do Mal‘, teve sua primeira imagem oficial divulgada pela Entertainment Weekly, em aquecimento ao primeiro trailer que chega em breve.

Na foto, a personagem de Taissa Farmiga é vista rodeada de freiras sem rosto.

Confira:

O filme estreia por aqui no dia 7 de Setembro, e o trailer será divulgado muito em breve, pois um registro foi feito indicando uma duração de 2 minutos e 10 segundos para o vídeo.

Na CinemaCon 2023, evento do qual o CinePOP participou, o primeiro trailer da continuação foi exibido.

Veja a descrição:

O trailer mostra o diabo conjurando através de uma janela de vitral em uma escola convento muito antiga e sombria. Um demônio que um dia foi um anjo precisa ser enfrentado e, o trailer promete que “A verdade será descoberta por trás do maior evento no Universo de Invocação do Mal.”

Não deixe de assistir:

Além disso, foram divulgadas as primeiras fotos que trazem o retorno de Taissa Farmiga como a Irmã Irene e do demônio Valak, que adota a representação de uma freira.

Confira:

Storm ReidAnna PopplewellKatelyn Rose DowneyJonas Bloquet e outros também fazem parte do elenco.

Bonnie Aarons reprisa seu papel como a criatura demoníaca.

1956 – França. Um padre é assassinado. Um mal está se espalhando. A sequência do sucesso ‘A Freira’ seguirá a Irmã Irene enquanto ela volta a enfrentar, cara a cara, o demônio VALAK – a freira demônio.

Michael Chaves, responsável pelo terror ‘A Maldição da Chorona‘ e por ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘, entra como diretor. Akela Cooper, Ian Goldberg e Richard Naing assinam o roteiro.

Vale lembrar que o primeiro filme está disponível na HBO Max!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS