quinta-feira, abril 25, 2024

‘A Garota na Teia de Aranha’: Lakeith Stanfield, de ‘Corra!’, entra para o elenco do filme

O ator Lakeith Stanfield, de ‘Corra!’, é a mais nova adição ao elenco de ‘A Garota na Teia de Aranha’, próximo filme da série Millenium, de acordo com o The Wrap.

Depois do anúncio de que Claire Foy (The Crown) assumiria a enigmática persona da hacker antissocial Lisbeth Salander, agora chega nova informação sobre ‘A Garota na Teia de Aranha’, quarto livro na saga literária, desta vez escrito por David Lagercrantz no lugar de Stieg Larsson.

Segundo afirma a Variety, Sverrir Gudnason (Borg McEnroe) substituirá Daniel Craig na pele do jornalista Mikael Blomkvist. Novas informações sobre a trama chegam também, que mostrará o jornalista tentando recuperar o prestígio da revista Millenium, quando surge um novo mistério a ser desvendado por ele, fazendo seu caminho novamente se cruzar com o de Salander.

Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049) também foi confirmada e vive a irmã gêmea de Salander, e Claes Bang (The Square) é o vilão. A direção é de Fede Alvarez (O Homem nas Trevas). A produção começa em Janeiro, com estreia prometida para 19 de Outubro de 2018.

É uma pena que a refilmagem norte-americana de ‘Os Homens que Não Amavam as Mulheres’ (2011), de David Fincher, não tenha dado certo. Embora ainda não tenhamos superado, é hora de encarar que vem um novo filme por aí, sem Fincher, Rooney Mara e Daniel Craig.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS