O elenco da produção ‘A Garota na Teia de Aranha’ continua crescendo, com o acréscimo do ator Stephen Merchant à trama. A informação foi confirmada pela revista Variety.

Ao lado de Merchant, a atriz norueguesa Synnøve Macody também passa a compor o time de protagonistas, conforme pontuado pela própria publicação.

Detalhes referentes aos personagens ainda não foram divulgados.

O próximo filme da série Millenium, teve sua data de estreia adiada.



De acordo com o site The Hollywood Reporter, a adaptação da aclamada saga de livros não chegará mais aos cinemas em 19 de outubro de 2018. O lançamento agora será em 9 de novembro do mesmo ano.

Aproveite para assistir:



Sverrir Gudnason (Borg McEnroe) substituirá Daniel Craig na pele do jornalista Mikael Blomkvist. Novas informações sobre a trama chegam também, que mostrará o jornalista tentando recuperar o prestígio da revista Millenium, quando surge um novo mistério a ser desvendado por ele, fazendo seu caminho novamente se cruzar com o de Salander.

Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049) também foi confirmada e vive a irmã gêmea de Salander, e Claes Bang (The Square) é o vilão. A direção é de Fede Alvarez (O Homem nas Trevas).

É uma pena que a refilmagem norte-americana de Os Homens que Não Amavam as Mulheres(2011), de David Fincher, não tenha dado certo. Embora ainda não tenhamos superado, é hora de encarar que vem um novo filme por aí, sem Fincher, Rooney Mara e Daniel Craig.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE