Alden Ehrenreich, que estrelou ‘A Hora do Mal’ como o policial Paul Morgan, revelou que ele e o diretor Zach Cregger tiveram um debate inicial sobre a inclusão de um bigode para o personagem.
“Quando começamos a conversar sobre o personagem, dissemos: ‘De jeito nenhum que vamos fazer com bigode. Não vamos usar bigode! É um clichê total. Todo policial em todo filme tem um. Não vamos fazer isso!'”, contou Ehrenreich, conforme o Deadline. “Mas aí eu mandei uma foto minha com bigode pro Zach, e ele falou: ‘Não raspa o bigode’. E depois eu passei um tempo com alguns policiais, e todos tinham bigode!”.
Ehrenreich acrescentou: “É assim que fazer filmes funciona na maior parte do tempo: você tem uma ideia fixa na cabeça, da qual você está super empolgado e convencido, e aí quando chega no momento da prática, você acaba fazendo algo completamente diferente, e que faz mais sentido e funciona melhor”.
Para se aprofundar no personagem, Ehrenreich também contou que “engordou um pouco para o papel, deixou o bigode crescer e vestiu o uniforme de verdade”, o que, segundo ele, “fez uma grande diferença. Isso faz com que o personagem entre no seu corpo de um jeito diferente”.
“No começo, decidimos que eu não precisava usar colete à prova de balas”, explicou. “Eles são pesados e já estava fazendo quase 40 graus em Atlanta, onde filmamos. Mas depois eu disse: ‘Vamos usar o colete, sim.’ Eu queria carregar esse peso. Queria que o peso do mundo estivesse nos ombros desse cara o máximo possível”.
O ator também contou que passou um tempo com um policial para entender melhor a rotina: “Fiquei na sala da casa dele com ele e a esposa, e os dois me mostraram passo a passo como seria abordar alguém, algemar, prender, fazer todas essas coisas, usando a esposa dele como se fosse a suspeita. Ela foi super simpática, e uma verdadeira guerreira! Os dois foram muito prestativos”.
‘A Hora do Mal‘ já está em exibição nos cinemas nacionais.
Confira e siga o CinePOP no YouTube:
A trama está sendo descrita como “uma história épica de terror centrado em bruxaria e crianças desaparecidas, com uma vibe similar que ‘Magnólia‘, filme aclamado de 1999, dirigido por Paul Thomas Anderson“.
Josh Brolin (‘Sicario: Terra de Ninguém’) estrelará a produção – substituindo o ator Pedro Pascal (‘The Last of Us’), que teve que abandonar o projeto por causa de conflitos em sua agenda.
O elenco ainda conta com Renate Reinsve (‘A Pior Pessoa do Mundo’), Alden Ehrenreich (‘O Urso do Pó Branco’), Julia Garner (‘Inventando Anna’), Benedict Wong (‘Doutor Estranho’), Amy Madigan (‘Espíritos Obscuros’), Austin Abrams (‘Euphoria’) e Cary Christopher (‘Days of Our Lives’).
New Line Cinema será responsável pela produção do projeto.
O diretor também servirá como produtor ao lado da equipe que trabalhou anteriormente em ‘Noites Brutais‘, como Roy Lee, JD Lifshitz, Raphael Margules e Miri Yoon.
