‘A Hora do Pesadelo’: Roteirista do reboot quer que franquia ganhe mais um filme

‘A Hora do Pesadelo’: Roteirista do reboot quer que franquia ganhe mais um filme



Depois do insano crossover Freddy vs. Jason em 2003, a franquia A Hora do Pesadelo optou por oferecer aos fãs um reboot, com Jackie Earle Haley encarnado o icônico papel de Freddy Krueger.

Infelizmente, o projeto não fez muito barulho na bilheteria, arrecadando pouco mais de 115 milhões de dólares, além de ter desagradado grande parte da crítica especializada, que recebeu o filme de forma negativa. A explicação mais plausíel é que o público não se apaixonou pela nova iteração e preferiu a performance memorável de Robert Englund como o assassino.

Quase uma década depois de seu lançamento, os fãs ainda esperam sobre atualizações sobre um possível remake – e, ao que tudo indica, o roteirista Eric Heisserer apoia essa ideia também.

Em uma postagem no Twitter, Heisserer comentou que “queria que o roteiro que eu havia escrito tivesse sido colocado no filme. O rascunho que pensamos seria muito diferente do que foi para o corte final”.

“Com tantas cenas fazendo homenagem a Wes Craven e uma história permanecendo rente à original, esperaríamos que [o roteiro] fosse considerado para um remake. Mas não”, ele acrescentou.

O reboot de 2010 foi dirigido por Samuel Bayer, com produção supervisionada por Michael Bay. O elenco foi formado por Haley, Rooney MaraKatie CassidyKyle GallnerThomas DekkerClancy BrownKella Lutz e outros.



Aproveite para assistir:


COMENTÁRIOS