Depois do insano crossover Freddy vs. Jason em 2003, a franquia A Hora do Pesadelo optou por oferecer aos fãs um reboot, com Jackie Earle Haley encarnado o icônico papel de Freddy Krueger.

Infelizmente, o projeto não fez muito barulho na bilheteria, arrecadando pouco mais de 115 milhões de dólares, além de ter desagradado grande parte da crítica especializada, que recebeu o filme de forma negativa. A explicação mais plausíel é que o público não se apaixonou pela nova iteração e preferiu a performance memorável de Robert Englund como o assassino.

Quase uma década depois de seu lançamento, os fãs ainda esperam sobre atualizações sobre um possível remake – e, ao que tudo indica, o roteirista Eric Heisserer apoia essa ideia também.

Em uma postagem no Twitter, Heisserer comentou que “queria que o roteiro que eu havia escrito tivesse sido colocado no filme. O rascunho que pensamos seria muito diferente do que foi para o corte final”.

“Com tantas cenas fazendo homenagem a Wes Craven e uma história permanecendo rente à original, esperaríamos que [o roteiro] fosse considerado para um remake. Mas não”, ele acrescentou.

O reboot de 2010 foi dirigido por Samuel Bayer, com produção supervisionada por Michael Bay. O elenco foi formado por Haley, Rooney MaraKatie CassidyKyle GallnerThomas DekkerClancy BrownKella Lutz e outros.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE