terça-feira, março 19, 2024

‘A Ilha da Fantasia’: FOX encomenda reboot baseado na série clássica

De acordo com o TVLine, a FOX deu sinal verde para um reboot contemporâneo de ‘A Ilha da Fantasia‘ (Fantasy Island), com previsão de estreia para o verão norte-americano de 2021.

A produção está sendo descrita como uma “semi-antologia que irá se aprofundar em questões hipotéticas que nos mantêm acordados à noite. Cada episódio irá contar uma história emocionante sobre pessoas que começam com um desejo, mas renascem através do realismo mágico da Ilha da Fantasia”.

A série está sendo desenvolvida pela dupla Liz Craft e Sarah Fain (‘The 100’).

“Nós estamos particularmente focados em entregar aos espectadores série que oferecem um verdadeiro escapismo da vida cotidiana,” declarou Michael Thorn, presidente de entretenimento da Fox Entertainment. “‘A Ilha da Fantasia’ é uma série amada e o universo criado pela Liz e Sarah nessa adaptação é perfeito para os tempos que vivemos atualmente. Até porque, quem não gostaria de fazer uma viagem (segura) para a Ilha da Fantasia?”

A série original, exibida entre 1977 e 1984, rendeu sete temporadas na ABC. No início do ano, a Blumhouse lançou um reboot nos cinemas, estrelado por Michael Peña, Maggie Q e Lucy Hale, que arrecadou quase US$ 50 milhões mundialmente.

a ilha da fantasia poster

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS