De acordo com o TVLine, Brianna Hildebrand (‘Deadpool‘) entrou para o elenco da 6ª temporada de ‘Lucifer‘.

A atriz irá interpretar Rory, um anjo rebelde que espera seguir os passos do Lucifer.

Além dela, Merrin Dungey (‘Alias‘) também se juntou ao elenco do ciclo final. Ela irá interpretar Sonya, uma policial que forma uma conexão improvável com o Amenadiel.

A 6ª (e última) temporada terá apenas 10 episódios.



Lembrando que a primeira metade da 5ª temporada já está disponível no catálogo da Netflix, mas ainda não há previsão de estreia para a 2ª parte.

Criada por Tom Kapinos, a série gira em torno de Lucifer Morningstar (Tom Ellis), entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

O elenco também conta com Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, Rachael Harris e Aimee Garcia.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva