terça-feira, março 19, 2024

‘A Ilha da Fantasia’: Noiva zumbi é destaque em nova cena DELETADA do terror

Para promover o lançamento em home video do remake ‘A Ilha da Fantasia‘, uma nova cena deletada foi divulgada.

Confira:

Dentre os bônus especiais, o DVD/Blu-ray trará diversas cenas deletadas e comentários do diretor e do elenco, além de uma versão sem cortes para maiores de idade.

fantasy island

Em entrevista ao Cinema Blend, o diretor Jeff Wadlow já havia adiantado que há uma versão para maiores do terror.

“Desde o começo, eu disse para o Jason Blum que esse filme tinha que ser para maiores. E acabou não sendo. Esse é o exemplo perfeito de ter que mudar e se adaptar com as situações. Eu senti que precisava ser para maiores de idade, para filmei o filme com essa intenção, mas quando mostramos para o público vimos que não era tão pesado. Só foi necessário alguns cortes para ser PG-13.”

Ele continua, “A versão sem cortes para maiores será lançada em vídeo. Mas o filme funciona, pois é sobre os personagens e suas emoções. Não precisa ter violência ou não — essas coisas acontecem quando você tem ótimos atores como nesse filme.”

O enigmático Sr. Roarke (interpretado por Michael Peña) realiza os sonhos secretos de seus sortudos convidados em um luxuoso e remoto resort tropical. Mas quando as fantasias se transformam em pesadelos, os convidados precisam resolver o mistério da ilha para escapar com vida.

Não deixe de assistir:

ilhadafantasia 1

fantasy island poster 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS