quarta-feira, abril 24, 2024

‘A Ilha da Fantasia’: Personagem da série clássica não deve aparecer no terror

Segundo o site Slash Film, o personagem Tattoo, originalmente interpretado pelo ator franco-americano Hervé Villechaize, não está no remake da clássica série ‘A Ilha da Fantasia’.

A confirmação veio do ator Ryan Hansen, que faz parte do elenco. Ele disse que Tattoo não aparecerá neste projeto, mas sugeriu que as coisas poderiam mudar caso sequências fossem confirmadas.

“Acho que se eles tiverem mais, podem fazer algo com [o personagem]… Eu realmente não sei”, Hansen disse.

Lucy Hale também faz parte do elenco, ao lado de Michael Peña (‘Homem-Formiga e a Vespa’), que viverá o Sr. Roarke -encarnado por Ricardo Montalban (Star Trek II: A Ira de Khan) na versão original televisiva da ABC. 

Dave Bautista, o Drax de ‘Guardiões da Galáxia‘, deve interpretar um ex-convidado, que acabou ficando preso na ilha contra sua vontade.

Jeff Wadlow, o diretor por trás de ‘Verdade ou Desafio’ e ‘Kick Ass 3’, vai assumir a direção do longa. O cineasta também assinará o roteiro, ao lado de Chris Roach e Jillian Jacobs, além de co-produzir o filme.

A série conta a história de uma ilha paradisíaca onde qualquer desejo pode ser realizado. O anfitrião dessa ilha é o senhor Roarke, juntamente com seu auxiliar, o anão Tattoo.

Produzida por Aaron Spelling e Leonard Goldberg, a série durou de 1978 a 1984.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS