A Sony Pictures divulgou que lançará em vídeo uma versão SEM CORTES do novo terror da Blumhouse, o remake ‘A Ilha da Fantasia‘.

O longa será lançado em VOD no dia 14 de abril, e DVD e Blu-ray no dia 12 de maio.

Dentre os bônus especiais, haverá diversas cenas deletadas e comentários do diretor e do elenco.



Em entrevista ao Cinema Blend, o diretor Jeff Wadlow já havia adiantado que há uma versão para maiores do terror.

Aproveite para assistir:



“Desde o começo, eu disse para o Jason Blum que esse filme tinha que ser para maiores. E acabou não sendo. Esse é o exemplo perfeito de ter que mudar e se adaptar com as situações. Eu senti que precisava ser para maiores de idade, para filmei o filme com essa intenção, mas quando mostramos para o público vimos que não era tão pesado. Só foi necessário alguns cortes para ser PG-13.”

Ele continua, “A versão sem cortes para maiores será lançada em vídeo. Mas o filme funciona, pois é sobre os personagens e suas emoções. Não precisa ter violência ou não — essas coisas acontecem quando você tem ótimos atores como nesse filme.”

O enigmático Sr. Roarke (interpretado por Michael Peña) realiza os sonhos secretos de seus sortudos convidados em um luxuoso e remoto resort tropical. Mas quando as fantasias se transformam em pesadelos, os convidados precisam resolver o mistério da ilha para escapar com vida.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE