Segundo a Variety, o produtor e ator Leonardo DiCaprio vai produzir uma nova série original intitulada A Ilha, baseada no romance do aclamado e revolucionário escritor Aldous Huxley.

A história gira em torno de um jornalista cínico que naufraga na ilha ficcional e utópica de Pala, no Oceano Índico. Originalmente com a missão de explorar os recursos naturais do local, ele descobre uma sociedade que se desenvolveu de forma independente e abraça o povo, sua cultura e suas tradições – incluindo aventuras psicodélicas e estruturas sociais alternativas. Sua experiência, no final das contas, altera o curso de sua missão.

Publicado pela primeira vez em 1962, o livro foi o último publicado em vida por Huxley e traz como protagonista o inglês Will Fanarby. Ao longo da história, o autor trata de temas como drogas, educação, sexo, saúde, natureza, religião, luta de classes e diversos outros.

DiCaprio ficará responsável pelo projeto ao lado da frequente colaboradora Jennifer DavissonRoee SharonGeorge DiCaprio entram como produtores executivos.

O ator é conhecido por diversos papéis na esfera cinematográfica, incluindo TitanicO Lobo de Wall StreetO AviadorIlha do Medo. Seu mais recente projeto foi ‘Era Uma Vez em… Hollywood’, de Quentin Tarantino. Em 2021, retoma a parceria com Martin Scorsese no vindouro Killers of the Flower Moon, que será lançado pela Apple.

Aproveite para assistir:

Huxley é conhecido por sua extensa produção literária, incluindo a obra-prima Admirável Mundo Novo, que ganhou uma versão seriada pela Peacock, estrelada por Demi Moore. Seus outros romances incluem As Portas da PercepçãoOs Demônios de LoudunO Macaco e a Essência e vários outros.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE