quinta-feira, abril 18, 2024

A Internet está convicta de que primeiro personagem gay do MCU será a Capitã Marvel; Entenda!

Joe Anthony Russo reveleram para os fãs da Marvel que não apenas o extenso panteão terá seu primeiro super-herói gay, como também indicaram que ele será um rosto bastante familiar. Os diretores de ‘Vingadores: Ultimato’ não revelaram exatamente quem seria, mas avisaram que o rosto já está estabelecido no MCU.

Naturalmente, o público começou a criar inúmeras teorias e especulações sobre quem é o herói ou a heroína – e grande parte tem convicção de que Capitã Marvel (Brie Larson) abrirá as portas para a representatividade LGBTQI+ no universo cinematográfico.

A própria atriz já deu diversas declarações sobre a necessária diversidade que a Marvel precisa trazer para as telonas, dizendo que “estou feliz por estar na linha de frente da normalização desse tipo de conteúdo e provar mais uma vez que representação é importante”.

Além disso, o site ScreenGeek fez um compilado com vários tweets de fãs apoiando a ideia. Confira alguns abaixo:

“A frase ‘Tia Carol’ sendo referida à Brie Larson em ‘Capitã Marvel’ foi uma referência à matriz gay. A realidade como a conhecemos no universo cinemático lésbico foi fraturado”.

“Carol e Maria inventaram os gays. Eu disse o que eu disse”.

Não deixe de assistir:

“Eu vi ‘Capitã Marvel’. Foi ótimo. Eu até diria que há mensagens subliminares gays, com certeza”.

Capitã Marvel apareceu recentemente em seu próprio filme e também na conclusão épica ‘Vingadores: Ultimato’.

Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, esse é o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS