O astro Michael B. Jordan foi só elogios ao aclamado ator e cineasta Denzel Washington, que assume a direção de seu aguardado vindouro projeto, ‘A Journal for Jordan‘ – drama baseado em fatos reais.

E durante uma entrevista à revista EW, Jordan revelou que ser dirigido por Washington foi como participar de uma master class sobre tudo. O ator ainda revelou o quanto essa parceria fez com que sua carreira chegasse a uma novo patamar:

“Ser dirigido por Denzel é como se eu tivesse feito uma master class sobre tudo. Ele aparece todos os dias para trabalhar entregando o seu melhor e vai embora sem deixar nada para traz, então é necessário acompanhar sua energia e entusiasmo. Certamente isso me empurrou a querer fazer mais, foi uma experiência incrível. Desenvolvemos o personagem, esmiuçamos os demais papéis, chegando sempre aos mínimos detalhes de tudo, sendo o mais específico possível. Isso elevou meu patamar profissional em diversas maneiras, eu sou extremamente grato por esse processo”. 



A produção adapta o livro de Dana Canedy, lançado em 2008, ‘Journal for Jordan: A Story of Love and Honor‘.

Aproveite para assistir:

O drama é é baseado na história verídica do Sargento Charles Monroe King (Jordan), um soldado enviado ao Iraque que começa a manter um diário de amor e conselhos para seu filho pequeno. De volta a casa, a editora sênior do New York Times Dana Canedy (Chanté Adams) revisita a história de seu relacionamento improvável e transformador com King e sua devoção duradoura por ela e seu filho. Um relato abrangente de um amor único na vida, o filme é um poderoso lembrete da importância da família e do custo excessivamente humano da guerra.

O longa foi roteirizado pelo indicado ao Oscar, Virgil Williams (‘Mudbound: Lágrima Sobre o Mississipi‘).



A Journal for Jordan‘ estreia no final do ano nos cinemas.

Comentários

Não deixe de assistir: