quinta-feira, junho 13, 2024

‘A Knight of the Seven Kingdoms’: Gravações do novo spin-off de ‘Game of Thrones’ começam EM BREVE

Segundo a BBC, as filmagens da aguardada série ‘A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight’, segundo spin-off de ‘Game of Thrones’ após ‘A Casa do Dragão’, começarão muito em breve.

As informações indicam que as gravações da atração derivada ocorrerão em Belfast, capital da Irlanda do Norte, com previsão de início em algumas semanas. A série será rodada nos estúdios Titanic.

George R.R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo’, usou seu blog para compartilhar novidades sobre o spin-off.

Martin destaca que a nova série terá um tom e ritmo distintos das produções anteriores: “Será bem mais curta que ‘Game of Thrones’ ou ‘A Casa do Dragão’, com um tom bem diferente… mas ainda é Westeros, então ninguém está realmente seguro”.

O autor revela que a maioria do elenco já foi escolhida e que a primeira leitura do roteiro foi bastante positiva: “Me contaram que eles acabaram de fazer a primeira leitura de roteiro e foi ótimo”.

Martin também explicou que a primeira temporada estreia no próximo ano, adaptando o conto “O Cavaleiro Andante”. “O espetáculo fará sua estreia no ano que vem… e se der certo, ‘A Espada Jurada’ e ‘O Cavaleiro Misterioso’ seguirão”.

Ele ainda reitera seu compromisso em concluir “Os Ventos do Inverno” antes de se dedicar a outros projetos: “Até lá, espero ter terminado mais algumas histórias de Dunk & Egg (sim, depois que eu terminar OS VENTOS DO INVERNO)”.

Para finalizar, o autor compartilhou um vídeo do ator Dexter Sol Ansell raspando a cabeça para interpretar Egg, o escudeiro de Sor Duncan.

Dexter Sol Ansell (Egg) getting his head shaved ahead of Dunk and Egg filming!
byu/shad0wqueenxx inHouseOfTheDragon

Vale lembrar que a HBO confirmou Peter Claffey (‘Wreck’) e Dexter Sol Ansell (‘Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’) como os protagonistas.

Confira a sinopse:

Não deixe de assistir:

“Um século antes dos eventos de ‘Game of Thrones’, dois improváveis heróis vagaram por Westeros: um cavaleiro jovem e ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro baixinho, Egg. Em uma época em que a linhagem Targaryen ainda detinha o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não havia se extinguido, grandes destinos, poderosos inimigos e perigosas aventuras aguardam esses improváveis e incomparáveis amigos.”

Martin e Ira Parker serão responsáveis pelo roteiro, além de servirem como produtores executivos do derivado.

A produção está programada para estrear no segundo semestre de 2025.

Vale lembrar que a 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão‘ será lançada oficialmente no dia 16 de junho.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS