quinta-feira, março 28, 2024

‘A League of Their Own’, reboot do clássico ‘Uma Equipe Muito Especial’, é ELOGIADO pela crítica; Confira!

‘A League of Their Own’, série reboot do clássico ‘Uma Equipe Muito Especial’, chega na próxima sexta-feira, 12 de agosto, ao catálogo do Prime Video – e já está sendo aclamada pela crítica internacional.

No Rotten Tomatoes, a produção conquistou 88% de aprovação, com nota 7.70/10 baseada em 25 reviews até o momento. Segundo o consenso geral, a obra “coloca uma reviravolta em sua premissa, entregando uma expansão serializada que perigosamente tangencia o anacronismo, mas alcança sucesso graças a um elenco estelar e um campo cheio de possibilidades”.

Confira os principais comentários:

“A dramédia de oito episódios constrói um mundo diverso e tridimensional” – EW.

“Um remake vencedor, que atualiza o filme original de todas as maneiras certas” – RogerEbert.com.

“Várias cenas da nova série completamente me cativaram” – New York Magazine/Vulture.

“Ao final, você vai estar torcendo por todas elas” – TV Insider.

“Enquanto os personagens são familiares o suficiente para agradar aos fãs do original, eles são criações originais o suficiente para evitar pisar nos pés do filme” – TV Guide.

O elenco é formado por Abbi Jacobson, Chanté AdamsRoberta ColindrezGbemisola IkumeloKelly McCormackPriscilla DelgadoNick OffermanD’Arcy Carden, Dale Dickey, Alex Désert, Kendall Johnson, Aaron Jennings, Nat Faxon, Kevin Dunn, Don Fanelli, Nancy Lenehan, Marquise Vilsón e Marina Anderson.

Não deixe de assistir:

Jacobson também entra como roteirista e produtora executiva.

Em entrevista ao Collider, Carden revelou que a produção será como uma reimaginação do filme original de 1992.

“Acredito realmente que ‘reimaginação’ seja um bom jeito de explicar [a série]. Não estão refazendo-a. Não são os mesmos personagens, mas é o mesmo mundo. São mulheres jogando beisebol nos anos 1940, enquanto os homens estão na guerra… Estamos mergulhando um pouco mais fundo nas narrativas e expandindo-as. Estou amando”, ela disse.

A série é baseada no longa-metragem dos anos 1990 que trouxe em seu elenco Geena DavisLori PettyRosie O’DonnellMadonnaTom Hanks. Dirigido por Penny Marshall, a obra girou em torno de duas irmãs que jogaram na liga feminina Rockford Peaches, dos Estados Unidos, durante a II Guerra Mundial.

O filme teve uma boa recepção pela crítica, conquistando 78% de aprovação no Rotten Tomatoes, além de ter arrecadado mais de 132 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

A produção da Amazon irá começar com a formação da liga em questão em 1943 e mostrará as dificuldades do time em se manter ansiosos e vivos para os jogos.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS