‘Nárnia: O Sobrinho do Mago’: Família de C.S. Lewis manifesta APOIO à adaptação de Greta Gerwig

Muito em breve, os escritos de C.S. Lewis ganharão uma nova adaptação cinematográfica com o lançamento de ‘Nárnia: O Sobrinho do Mago’, sob comando da indicada ao Oscar Greta Gerwig (‘Adoráveis Mulheres’, ‘Barbie’).

Em um recente comunicado oficial, as famílias de David e Douglas Gresham, enteados do romancista, prestaram apoio incondicional ao projeto de Gerwig e à adaptação supervisionada pela Netflix.

Elas afirmam que têm mantido contato frequente com a cineasta, visitaram o set de filmagem em Londres e estão entusiasmados em continuar trabalhando com a equipe em futuros projetos de ‘As Crônicas de Nárnia’.

O comunicado diz:

“Por meio de nossas conversas constantes com Greta Gerwig, pudemos testemunhar pessoalmente sua paixão sincera pela franquia Nárnia. Seu amor de longa data pela obra de C.S. Lewis é evidente para todos os envolvidos neste filme. Pudemos constatar esse entusiasmo durante nossa visita ao set de filmagem em Londres.

Estamos muito empolgados em trabalhar com uma diretora e uma equipe de produção tão talentosas e bem-sucedidas, e temos grande interesse em continuar colaborando com eles em projetos futuros. Nossa expectativa é que este filme seja um enorme sucesso e que talentos desse nível sejam dedicados a toda a saga ‘As Crônicas de Nárnia’“.

Douglas é o enteado de Lewis e, ao longo de décadas, esteve profundamente envolvido nas adaptações da obra de seu padrasto. Ele atuou como produtor em ‘As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa’ e suas sequências, e figura como produtor executivo no filme de Gerwig.

Nárnia: O Sobrinho do Mago | Conheça o livro que ganhará adaptação com Emma Mackey e Meryl Streep

‘As Crônicas de Nárnia’: Adaptação da Netflix ganha NOVO título e logo oficial; Confira!

A Sony Pictures Brasil vai lançar o filme nos cinemas do Brasil.

Saiba Mais » As Crônicas de Nárnia: O Sobrinho do Mago

A superprodução tem estreia nas telonas brasileiras marcada para o dia 11 de fevereiro de 2027 (com exibições inclusive em IMAX), ficando em cartaz com exclusividade antes de chegar ao catálogo do streaming em 2 de abril de 2027.

Em ‘As Crônicas de Nárnia: O Sobrinho do Mago‘, Digory Kirke e sua amiga Polly Plummer têm suas vidas transformadas quando o excêntrico tio do garoto, Andrew, os envia através de anéis mágicos para outros mundos. Durante a jornada, os dois acabam despertando a poderosa e cruel Jadis, a futura Feiticeira Branca, e acidentalmente a levam para Londres. Na tentativa de reparar o erro, Digory e Polly embarcam em uma nova viagem e testemunham um acontecimento extraordinário: o nascimento de Nárnia, criada pela voz e pelo poder do majestoso leão Aslan. Enquanto o mal começa a lançar suas primeiras raízes naquele mundo recém-nascido, Digory recebe uma missão capaz de definir o futuro de Nárnia — e que também poderá mudar para sempre sua própria vida.

‘As Crônicas de Nárnia’: Ben Barnes, o Príncipe Caspian, opina sobre remake feito pela Netflix

Os novatos David McKenna e Beatrice Campbell estrelam ao lado de Emma Mackey, Carey Mulligan, Kobna Holdbrook-Smith, Daniel Craig e Meryl Streep.

Netflix planeja fazer OITO filmes da saga ‘As Crônicas de Nárnia’

‘As Crônicas de Nárnia’: Meryl Streep será o leão Aslan com visual inspirado em David Bowie, revela Greta Gerwig

Notícias

Conheça o novo drama BIOGRÁFICO sobre a conquista do Everest que chegou ao streaming!

'Tenzing', drama biográfico que acompanha a escalada do Monte...

‘Garota Infernal 2’ irá explorar um lado mais EMPÁTICO da personagem de Megan Fox

O clássico cult 'Garota Infernal' se prepara para ganhar uma aguardada...

Fonte afirma que Brad Pitt tem planos de se RECONCILIAR com os filhos

Segundo relatos, Brad Pitt espera se reaproximar de seus...

‘Sicario 3’: Josh Brolin revela QUANDO começam as filmagens da sequência

A franquia 'Sicario' está pronta para voltar ao território...

Anthony Ippolito e AnnaSophia Robb no clipe INÉDITO de ‘Eu Sou o Rocky’; Confira!

O Rotten Tomatoes divulgou um novo clipe promocional de 'Eu Sou...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.