quinta-feira, março 28, 2024

‘A Lei da Noite’, estrelado e dirigido por Ben Affleck, ganha novos vídeos cheios de ação

A Warner Bros. Pictures liberou dois comerciais legendados de ‘A Lei da Noite‘, longa dirigido e protagonizado por Ben Affleck.

Estrelado e dirigido por Ben Affleck, ‘A Lei da Noite’ causa PREJUÍZO de US$ 75 milhões

Na trama, o fora da lei Joe Coughlin (Affleck) pelas ruas de Boston e a arte destaca o ator em um clima de mistério.

Os vídeos ainda divulgam a nova data de lançamento de ‘A Lei da Noite‘ para 23 de fevereiro de 2017 no Brasil – antes o longa estava previsto para 12 de janeiro.

‘A Lei da Noite’ ganha novas imagens

Assista, com o primeiro trailer legendado:

O vencedor do Oscar Ben Affleck (“Argo”) dirige e estrela o thriller policial. Além de atuar, Affleck também escreveu o roteiro, baseado no premiado romance “Os Filhos da Noite” de Dennis Lehane.

Não deixe de assistir:

A Lei da Noite‘ situa-se nos turbulentos anos 1920, quando a proibição da Lei Seca americana não interrompeu o fluxo de bebidas em estabelecimentos ‘underground’ dirigidos por mafiosos de boa lábia. A oportunidade de ganhar poder e dinheiro estava à disposição para qualquer homem com ambição e nervos suficientes, e Joe Coughlin, o filho do Superintendente da Polícia de Boston, há muito tempo deixou para trás sua rígida educação para sucumbir à adrenalina de ser um fora-da-lei.

Mas, mesmo entre criminosos há regras, e Joe desobedece a maior delas: trair duplamente um poderoso chefão da máfia, roubando seu dinheiro e sua mulher. O romance ardente termina em tragédia, e Joe começa a trilhar uma rota de vingança, em que ambição, romance e traição o levam do submundo de Boston para os degraus esfumaçados dos porões de contrabando de rum na cidade de Tampa.

leidanoite_1

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS