Uma das franquias mais preciosas de Nicolas Cage é ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘, cujo terceiro filme está em desenvolvimento há mais de doze anos… e finalmente sairá do papel.

A Walt Disney contratou o roteirista Chris Bremner para trabalhar no script do terceiro filme. Seu trabalho mais recente foi o elogiado ‘Bad Boys para Sempre‘.

Segundo o Hollywood Reporter, Jerry Bruckheimer voltará como produtor.

O artigo não forneceu detalhes adicionais sobre o projeto, embora também tenha revelado que Bremner também está trabalhando no quarto filme da franquia ‘Bad Boys‘.

O diretor Jon Turteltaub, que comandou os dois primeiros ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘, revelou que a história deve abandonar os EUA e ser focada na Europa e Ásia.

Até o momento, apenas o ator Nicolas Cage está confirmado no elenco, mas tudo indica que Harvey Keitel, Diane Kruger, Justin Bartha e Jon Voight devem retornar também a nova produção.

Lançado originalmente em 2004, ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘ (National Treasure) conta a história de um caçador de riquezas perdidas procura um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. Suas investigações o fazem descobrir a existência de um mapa codificado escondido na declaração de independência dos EUA.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

O segundo filme, ‘A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos‘ (National Treasure: Book of Secrets), arrecadou mais de US$ 457 milhões de bilheteria.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE