A atriz mexicana Andrea Arruti, que dublou a Elsa em ‘Frozen‘ na versão espanhola, morreu aos 21 anos. A causa da morte não foi revelada pela família na nota oficial.

Arruti se preparava para lançar sua carreira de cantora e dublou várias séries e filmes famosos em espanhol, como ‘Little Pony‘ e ‘Phineas e Ferb‘, além das personagens Neeko (League of Legends) e Violet Evergarden, do anime ‘Neeko‘.

A conta no instagram de Arruti foi deletada pela família.

Frozen 2‘ já se tornou a animação com a MAIOR bilheteria da história do cinema, somando impressionantes US$ 1.3 bilhão mundialmente.

Durante uma entrevista à jornalista Rafa Gomes, do CinePOP, o diretor Chris Buck e o produtor Peter Del Vecho conversaram sobre a possibilidade de realizarem mais um filme da franquia.

Aproveite para assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE


E mediante sua grandiosa popularidade, é natural que haja uma enorme expectativa em relação à produção de mais uma sequência. Mas será que ‘Frozen 3‘ é realmente uma possibilidade?

Assista:


Vale lembrar que o longa continua em exibição nos cinemas nacionais!

A dupla Chris Buck e Jennifer Lee, que dirigiu o primeiro filme, retorna à direção.

Anna, Elsa, Kristoff e Olaf se aventuram nas profundezas da floresta para descobrir a verdade por trás de um antigo mistério do reino.

A sequência conta com o retorno de Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad. Os novatos Sterling K. Brown e Evan Rachel Wood completam o elenco.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Não deixe de assistir: