sábado, abril 20, 2024

‘A Lenda do Tesouro Perdido’: Hilário vídeo se pergunta quando o terceiro filme será lançado

‘A Lenda do Tesouro Perdido’ se configura como uma das franquias mais adoradas pelo público – e voltou a ganhar nossa atenção quando a Disney+ anunciou um possível reboot da saga. Entretanto, o projeto parece não ter seguido em frente, visto que o trailer de lançamento da plataforma nem sequer fez menção ao longa em potencial.

E é claro que a internet não perdoaria esse deslize: David Chen, funcionário da Amazon, publicou um hilário e um tanto quanto melancólico vídeo em seu Twitter oficial se perguntando quando o terceiro filme será lançado.

Confira:

Lançado originalmente em 2004, ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘ (National Treasure) conta a história de um caçador de riquezas perdidas (Nicolas Cage) que procura um tesouro que ninguém acredita existir, mas que foi acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. Suas investigações o fazem descobrir a existência de um mapa codificado escondido na declaração de independência dos EUA.

O segundo filme, ‘A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos‘ (National Treasure: Book of Secrets), arrecadou mais de US$ 250 milhões de bilheteria. Na nova aventura, quando uma página perdida do diário de John Wilkes Booth (Christian Camargo) ressurge do nada, o tataravô de Ben se vê subitamente como o principal conspirador da morte de Abraham Lincoln. Determinado a provar a inocência de seu ancestral, Ben segue uma série de pistas internacionais que o leva em uma caçada de Paris a Londres e, por fim, de volta aos EUA. Enquanto Gates tenta salvar o sobrenome de sua família, percebe que há um grande tesouro por trás de toda a história.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS