quinta-feira, março 28, 2024

‘A Letter for the King’: Série medieval da Netflix promete atrair público infanto-juvenil

Após o grande sucesso de ‘The Witcher‘, a Netflix está investindo em mais uma série com temática medieval, mas desta vez a atração tem como alvo o público infanto-juvenil.

Intitulada ‘The Letter for The King‘, a produção é uma adaptação dos romances homônimos escritos pela holandesa Tonke Dragt em 1962.

De acordo com o IGN, a série conta com um elenco mais jovem e será semelhante às ‘Crônicas de Nárnia‘, com uma trama cheia de lições e foco em aventuras e fantasias.

Escrita por Will Davies (‘Como Treinar o Seu Dragão‘), a 1ª temporada terá apenas seis episódios de 45 minutos cada.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Confira a sinopse e as primeiras imagens:

“Quando um príncipe cruel ameaça lançar o mundo na escuridão, um aprendiz de cavaleiro chamado Tiuri (Amir Wilson) embarca em uma épica jornada para entregar uma carta secreta ao rei. No caminho, ele descobre estar no centro de uma antiga profecia mágica que prevê a ascensão de um herói que pode derrotar o príncipe e restaurar a paz. Se sobreviver à jornada, Tiuri terá que aprender o que significa ser um bravo cavaleiro – e um verdadeiro líder.”

The Letter for the King’ será estrelada por Amir Wilson (‘His Dark Materials’) David Wenham (‘O Senhor dos Anéis’ e ‘Punho de Ferro’), Omid Djalili (‘His Dark Materials’), Peter Ferdinando (‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’), e Ruby Serkis (‘A Lenda do Tesouro Perdido’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS