‘A Longa Marcha’: Adaptação do romance de Stephen King será para MAIORES por “violência SANGRENTA”

A adaptação ‘A Longa Marcha: Caminhe ou Morra‘ (The Long Walk), baseada no romance homônimo do mestre do terror Stephen King, recebeu uma alta classificação etária (R) nos EUA, e só poderá ser assistido por maiores de idade.

O longa foi classificado pelo MPAA por “violência forte e sangrenta, imagens sinistras, suicídio, linguagem invasiva e referências sexuais”.

Na trama, em um percurso anual que reúne milhares de espectadores, cem garotos devem caminhar por rodovias e estradas dos Estados Unidos acima de uma velocidade mínima estabelecida. Para se manter na disputa, eles não podem diminuir o ritmo nem parar. Cada infração às regras do jogo lhes confere uma advertência.

O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 11 de setembro.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

longwalk4

longwalk3

longwalk2

longwalk1

Cooper Hoffman e David Jonsson estrelam.

O elenco ainda conta com Ben WangRoman Griffin DavisGarrett WareingTut NyuotCharlie PlummerJordan Gonzalez, Judy Greer, Mark HamillJoshua Odjick.

Francis Lawrence (‘Jogos Vorazes’) é responsável pela direção do longa. O cineasta substitui André Øvredal, que deixou o projeto em agosto do ano passado.

O roteiro da adaptação é assinado JT Mollner (‘Criminosos e Anjos’).

Desenvolvido pela Lionsgate, o projeto conta com Roy Lee (‘It: A Coisa’) como produtor.

Assinada sob o pseudônimo Richard Bachman, a história de King se passa no futuro, no qual cem garotos adolescentes embarcam numa viagem competitiva conhecida como A Longa Marcha.

As regras são simples: manter uma velocidade acima de 6 quilômetros por hora. Receba três avisos e você é assassinado com um tiro. O último a sobreviver ganha o que quiser pelo resto da vida. Sob essas circunstâncias, os garotos desenvolvem amizades muito profundas apesar de saber que, eventualmente, apenas um irá ganhar.

Notícias

‘Batman: Caped Crusader’: 2ª temporada ganha trailer INSTIGANTE

A animação 'Batman: Caped Crusader' teve o trailer de...

‘Steps’: Animação focada nas MEIAS-IRMÃS da Cinderela ganha imagens e data de estreia na Netflix!

'Steps', reimaginação da Netflix para o clássico conto 'Cinderela', acaba de...

‘Invencível’: Animação do Prime Video é RENOVADA para a 6ª temporada!

Ótimas notícias para os fãs de 'Invencível'!Segundo o Deadline, a aclamada...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.