quinta-feira, março 28, 2024

‘A Longa Noite’: Série derivada de ‘Game of Thrones’ é CANCELADA pela HBO

De acordo com o Deadline, a HBO cancelou a estreia de ‘A Longa Noite‘, série derivada de ‘Game of Thrones’ e estrelada por Naomi Watts. 

A informação foi divulgada pela showrunner Jane Goldman através de um e-mail enviado para o elenco da série.

Até o momento, maiores detalhes sobre a decisão não foram informados, mas rumores apontam que problemas nos bastidores sejam a principal causa do cancelamento.

O curioso é que as filmagens do episódio piloto já estavam em pós-produção e a estreia da série estava agendada para 2020.

Este seria o primeiro derivado da série, e foi escolhido entre dezenas de ideias apresentadas em 2018.

Durante o evento da Associação de Críticos de Televisão, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, parecia muito positivo sobre o desenvolvimento do spin-off, dizendo: “Está muito bom. O elenco é incrível.”

Em 2010, ‘Game of Thrones‘ também passou por diversos problemas durante a pré-produção e a equipe precisou de meses para regravar o piloto, o que causou o risco de cancelamento. Então ainda pode haver esperanças para o spin-off.

A Longa Noite‘ seria ambientada milhares de anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘, e mostraria a decadência do mundo na Era dos Heróis até seu momento mais escuro.

De acordo com George R. R. Martin, criador da franquia, os Starks teriam um importate papel na trama, embora bastante diferente do enfoque da série original.

Além disso, ele sugeriu que haveria muito mais reinos do que os fãs estão acostumados.

“Nós falamos sobre os Sete Reinos de Westeros; havia Sete Reinos na época da Conquista de Aegon”, explicou ao Comic Book. “Mas se você retroceder, haverá 9, ou 12 reinos e, se seguir nessa linha, pode retroceder onde há cem reinos – pequenos reinos – e essa é a era da qual estamos falando.”

Não deixe de assistir:

Além de Watts, o elenco de ‘A Longa Noite‘ teria Josh Whitehouse, Miranda Richardson, Jamie Campbell Bower, Toby Regbo, Georgie Henley, Alex Sharp, Naomi Ackie, Marquês Rodriguez, John Simms, Richard McCabe, John Heffernan e Dixie Egerickx.

Os roteiristas envolvidos são: Max Borenstein, de ‘Kong – A Ilha da Caveira’; Jane Goldman, de ‘Kingsman’; Brian Helgeland e Carly Wray, de ‘Mad Men’, e ‘The Lefftovers’.

Outro ponto importante é que Dan Weiss e David Benioff, criadores de ‘Game of Thrones’, estavam listados como produtores executivos e supervisores da série.

 

 

Mais notícias...

[td_block_social_counter twitter="cinepop" youtube="cinepop" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Siga-nos!" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333" facebook="sitecinepop" manual_count_facebook="2000000" manual_count_twitter="183000" manual_count_youtube="158000" instagram="@sitecinepop" manual_count_instagram="370000" tiktok="@Cinepopcinema" manual_count_tiktok="1500000"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS