sexta-feira, abril 19, 2024

‘Frankel’: Jeremy Irons será um treinador de cavalos na nova cinebiografia

Segundo a VarietyJeremy Irons será o protagonista da nova cinebiografia intitulada ‘Frankel’.

Irons dará vida a um treinador de cavalos chamado Sir Henry Cecil, que lutou durante anos contra doenças e fracassos para transformar seu cavalo de corrida titular em um campeão imbatível.

O ator também entra como produtor do longa-metragem ao lado de Andrew BergJohn Sachs. As filmagens devem começar em março de 2020.

Jim Piddock assina o roteiro, enquanto Ron Scalpello fica a encargo da direção.

Irons atualmente interpreta Ozymandias na série ‘Watchmen’, da HBO, que tornou-se um sucesso de crítica desde seu recente lançamento. Ele também é conhecido por dublar o icônico vilão da Disney, Scar (‘O Rei Leão’), além de ter levado para casa o Oscar de Melhor Ator por ‘O Reverso da Fortuna’. Seus últimos créditos incluem ‘Liga da Justiça’‘Assassin’s Creed’.

‘Frankel’ ainda não tem previsão de estreia.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS