quinta-feira, março 28, 2024

‘A Máfia dos Tigres’: Documentário da Netflix ganhará NOVO episódio

De acordo com o Jeff Lowe, um dos infames donos do zoológico em ‘A Máfia dos Tigres‘ (Tiger King), novo documentário de sucesso da Netflix, um novo episódio da produção ainda será lançado no serviço de streaming.

O novo episódio será lançado na próxima semana, porém, ainda não está claro se o episódio será uma continuação da trama ou será um especial com a reunião dos funcionários do zoológico.

Lowe afirmou que as filmagens “começarão amanhã”.

No mundo dos proprietários de grandes felinos, a realidade supera a ficção. E Joe Exotic, um carismático cantor country polígamo que possuía um zoológico em Oklahoma, é uma das figuras mais excêntricas desse universo. Joe e um elenco inacreditável de personagens – que inclui até chefes do tráfico e líderes de seitas – têm algo em comum: a paixão por grandes felinos e pelo status e atenção que suas coleções atraem. Mas quando seu lucrativo negócio é ameaçado por Carole Baskin, uma ativista pelos direitos dos animais e proprietária de um refúgio de grandes felinos, a situação foge ao controle. A crescente rivalidade entre eles resulta na prisão de Joe, acusado de contratar um assassino para matar Carole, e a investigação do crime acaba revelando uma história surreal na qual o animal mais selvagem é o ser humano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS