De acordo com o TVLine, o novo documentário da Netflix, intitulado ‘A Máfia dos Tigres‘ (Tiger King), já foi assistido por mais de 34.3 milhões de contas diferentes nos EUA em seus 10 primeiros dias de lançamento.
Para termos de comparação, a terceira temporada de ‘Stranger Things‘, uma das produções mais populares do serviço de streaming, teve 36.3 milhões de visualizações nesse mesmo período de tempo no país.
O site, no entanto, destaca que o sucesso do documentário consolidou-se de forma tardia, reportando que, em seu primeiro dia, a média de audiência por minuto era de 280 mil espectadores. Porém, até o nono dia, a média bateu a marca de quatro milhões.
Vale notar que os dados só consideram as visualizações pela TV, não contabilizando os views de notebooks e celulares.
No mundo dos proprietários de grandes felinos, a realidade supera a ficção. E Joe Exotic, um carismático cantor country polígamo que possuía um zoológico em Oklahoma, é uma das figuras mais excêntricas desse universo. Joe e um elenco inacreditável de personagens – que inclui até chefes do tráfico e líderes de seitas – têm algo em comum: a paixão por grandes felinos e pelo status e atenção que suas coleções atraem. Mas quando seu lucrativo negócio é ameaçado por Carole Baskin, uma ativista pelos direitos dos animais e proprietária de um refúgio de grandes felinos, a situação foge ao controle. A crescente rivalidade entre eles resulta na prisão de Joe, acusado de contratar um assassino para matar Carole, e a investigação do crime acaba revelando uma história surreal na qual o animal mais selvagem é o ser humano.