quinta-feira, abril 25, 2024

‘Space Force’: Lisa Kudrow se junta à nova comédia da Netflix; Confira a 1ª imagem!

De acordo com o TVLine, Lisa Kudrow (‘Friends‘) entrou para o elenco da nova comédia da Netflix, intitulada ‘Space Force‘.

A atriz vai interpretar Maggie Naird, esposa do Mark R. Naird (Steve Carell). A personagem teve que sacrificar partes de si mesma nas últimas décadas pela carreira do marido, mas enquanto ele amusse um novo desafio como chefe da Força Espacial, ela se inclina em uma direção diferente.

Confira a primeira imagem:

A produção será lançada na plataforma no dia 29 de maio.

O elenco ainda conta com John MalkovichBen SchwartzDiana SilversTawny NewsomeJimmy O. Yang, Alex Sparrow, Noah EmmerichFred WillardJessica St. Clair.

As gravações da produção, desenvolvida em parceria de Greg Daniels e Steve Carell, servirá como uma sátira ao presidente Donald Trump.

Paul King, conhecido por seu trabalho na aclamada franquia ‘As Aventuras de Paddington’, vai comandar dois dois episódios.

Não deixe de assistir:

A série foi desenvolvida por Greg Daniels e Carell, repetindo a parceria da comédia ‘The Office‘.

A trama é inspirada por uma ideia do presidente Trump em ter uma força espacial como a sexta ramificação militar do país. A série se passará no local de trabalho com pessoas que foram dadas a tarefa de criar essa nova divisão.

Além de ser o cocriador da série, Carell também a estrelará. Segundo fontes internas, o ator deve receber US$ 1 milhão por episódio.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS