quarta-feira, abril 24, 2024

‘A Máfia dos Tigres’: Joe Exótico quer ser interpretado por Brad Pitt na cinebiografia

O documentário ‘Máfia dos Tigres’ (Tiger King), original da Netflix, conquistou o mundo com uma narrativa bizarra e peculiar e as conversas a respeito de uma adaptação cinematográfica estão cada vez mais latentes em Hollywood.

E um dos assuntos que mais se especula é justamente sobre quem deveria dar vida ao Joe Exótico em uma inevitável cinebiografia. O comediante Dax Shepard, esposo da atriz Kristen Bell, já havia revelado seu desejo de viver o polêmico proprietário do zoológico de tigres, assim como o ator David Spade.

E durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, os diretores da minissérie, Eric Goode e Rebecca Chalklin, revelaram que Joe Exótico já possui suas escolhas para o papel, sendo um deles um recente vencedor do Oscar:

“Ele gostaria que Brad Pitt ou David Spade o interpretassem. Ele nem se refere ao David Spade pelo seu próprio nome. Ele o chama de ‘Joe Sujo‘”.

Vale ressaltar que ‘Joe Sujo‘ é uma comédia lançada em 2001, estrelada por Spade. O visual do ator no filme em questão se tornou alvo de várias comparações com o próprio estilo de Joe Exótico.

Confira o trailer da minissérie:

No mundo dos proprietários de grandes felinos, a realidade supera a ficção. E Joe Exotic, um carismático cantor country polígamo que possuía um zoológico em Oklahoma, é uma das figuras mais excêntricas desse universo. Joe e um elenco inacreditável de personagens – que inclui até chefes do tráfico e líderes de seitas – têm algo em comum: a paixão por grandes felinos e pelo status e atenção que suas coleções atraem. Mas quando seu lucrativo negócio é ameaçado por Carole Baskin, uma ativista pelos direitos dos animais e proprietária de um refúgio de grandes felinos, a situação foge ao controle. A crescente rivalidade entre eles resulta na prisão de Joe, acusado de contratar um assassino para matar Carole, e a investigação do crime acaba revelando uma história surreal na qual o animal mais selvagem é o ser humano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS