quarta-feira, abril 24, 2024

‘Tenet’: Filme será lançado no Brasil e em 70 países em AGOSTO; Confira a data!

Após vários adiamentos por causa da pandemia de Coronavírus, a Warner decidiu manter a estreia de ‘Tenet‘ em Agosto em 71 países, com exceção dos Estados Unidos.

O filme será lançado na Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Coréia, Rússia, Espanha e Reino Unido no dia 26 de agosto.

O CinePOP entrou em contato com a Warner Bros. no Brasil, e fomos informados que a estreia por aqui acontecerá no dia 27 de Agosto.

Com os EUA ainda no pico do coronavírus, os cinemas continuarão fechados e o filme segue sem previsão de estreia lá…

A rede de cinemas Regal publicou que o filme chegaria às telonas norte-americanas na semana do feriado do Dia do Trabalhador (4 de Setembro), mas poucas horas depois a informação fora removida, sem qualquer tipo de reagendamento para uma nova data.

Um usuário no Twitter havia compartilhado um print da tela do site da Regal Theathers, que trazia a estreia de ‘Tenet’, antes da publicação ter sido retirada.

Confira:

Vale lembrar que, de acordo com uma recente matéria do IndieWire, o filme teria que arrecadar pelo menos US$800 milhões pelo mundo para não ter prejuízo comercial. Com o adiamento indefinido, é provável que o valor aumente.

Não deixe de assistir:

O filme é dirigido e escrito por Christopher Nolan e tem duração de 149 minutos (2 horas e 29 minutos).

“Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real.

Não viagens no tempo. Inversões”.

John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Michael CaineKenneth Branagh estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS