Segundo a Variety, a NBC deu sinal verde para sua mais nova minissérie, A Máfia dos Tigres (‘Tiger King’), baseada na produção de mesmo nome da Netflix.

Kate McKinnon dará vida à protagonista Carole Baskin, rival de Joe Exotic – o qual, por sua vez, ainda não foi elencado.

A ideia é transmitir a obra através da USA Network e do serviço de streaming da Peacock, ainda sem previsão de lançamento.

Etan Frankel (Shameless‘Animal Kingdom’) entra como roteirista e produtor executivo ao lado de McKinnon.



A produção irá focar em Carol e seus estudos sobre o competitivo negócio de Joe Exotic: um mostruário de felinos exóticos e gigantes – e a consequente rivalidade mortal que se ergue entre os dois.

Relembre o trailer da minissérie da Netflix:

No mundo dos proprietários de grandes felinos, a realidade supera a ficção. E Joe Exotic, um carismático cantor country polígamo que possuía um zoológico em Oklahoma, é uma das figuras mais excêntricas desse universo. Joe e um elenco inacreditável de personagens – que inclui até chefes do tráfico e líderes de seitas – têm algo em comum: a paixão por grandes felinos e pelo status e atenção que suas coleções atraem. Mas quando seu lucrativo negócio é ameaçado por Carole Baskin, uma ativista pelos direitos dos animais e proprietária de um refúgio de grandes felinos, a situação foge ao controle. A crescente rivalidade entre eles resulta na prisão de Joe, acusado de contratar um assassino para matar Carole, e a investigação do crime acaba revelando uma história surreal na qual o animal mais selvagem é o ser humano.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva