quinta-feira, março 28, 2024

‘A Maldição da Mansão Bly’: Após novo trailer, série ganha imagens inéditas; Confira!

Depois de lançar o trailer final de ‘A Maldição da Mansão Bly’, Netflix divulgou mais algumas imagens inéditas da temporada sequência da aclamada ‘A Maldição da Residência Hill’.

Confira, junto com o trailer:

A produção fica a encargo do icônico Mike Flanagan.

Não deixe de assistir:

Lembrando que todos os episódios estarão disponíveis na plataforma em 09 de Outubro.

Sem emprego, uma jovem mulher (Victoria Pedretti) começa a trabalhar em uma enorme e antiga mansão, cuidando de duas crianças aparentemente inocentes. A medida que os dias vão se passando, os irmãos Flora e Miles apresentam um comportamento cada vez mais assustador e abusivo.

A 2ª temporada terá uma nova trama, baseada no livro de terror gótico ‘A Outra Volta do Parafuso‘, escrito por Henry James.

No livro, a trama é narrada por um governanta responsável por cuidar de uma assustadora mansão, onde dois órfãos serão hóspedes por um período que irá traumatizar suas vidas.

Além de Flanagan, a direção dos episódios também conta com Yolanda RamkeBen Howling (‘Cargo’), Liam Gavin (‘A Dark Song’) e Axelle Carolyn (‘Tales of Halloween’) e Ciarán Foy (‘Eli’).

O elenco contará com o retorno de Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria PedrettiHenry Thomas, interpretando personagens diferentes.

Além deles, o novo ciclo irá introduzir Catherine ParkerT’Nia MillerRahul KohliAmelia EveBenjamin Ainsworth,Amelie Smith.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS