Em seu canal do Youtube, a Netflix divulgou um vídeo bem interessante contextualizando as origens por trás da temática sobrenatural de ‘A Maldição da Mansão Bly‘, uma das atrações mais comentadas da plataforma nas últimas semanas.

Em pouco mais de onze minutos, o vídeo destaca as superstições em torno da morte, como surgiram os primeiros documentos relacionados à literatura fantasmagórica, incluindo o romance gótico ‘A Volta do Parafuso‘, publicado por Henry James em 1898, cuja trama deu origem à série.

No livro de James, a trama é narrada por um governanta responsável por cuidar de uma assustadora mansão, onde dois órfãos serão hóspedes por um período que irá traumatizar suas vidas.



Assista:

Além de Mike Flanagan, a direção dos episódios também conta com Yolanda RamkeBen Howling (Cargo), Liam Gavin (A Dark Song) e Axelle Carolyn (Tales of Halloween) e Ciarán Foy (‘Eli’).

Aproveite para assistir:



O elenco conta com o retorno de Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria PedrettiHenry Thomas, interpretando personagens diferentes.

Além deles, o novo ciclo irá introduzir Catherine ParkerT’Nia MillerRahul KohliAmelia EveBenjamin Ainsworth,Amelie Smith.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva