quarta-feira, abril 24, 2024

‘A Maldição da Mansão Bly’: Mike Flanagan anuncia elenco completo da 2ª temporada

De acordo com o site Deadline, o criador e diretor Mike Flanagan anunciou hoje (30) o elenco completo da aguardada ‘A Maldição da Mansão Bly’, 2ª temporada da aclamada série ‘A Maldição da Residência Hill’.

O próximo ciclo marcará o retorno de Victoria PedrettiOliver Jackson-CohenHenry Thomas, Catherine ParkerKate Siegel. Com exceção de Pedretti, que dará vida à governanta Dani, não se sabe quais personagens os outros membros irão interpretar. Dito isso, Carla GuginoMichiel HuismanElizabeth Reaser, que participaram da temporada anterior, não irão voltar.

Além dos supracitados, T’nia Miller foi elencada em um personagem principal ainda não detalhado. Rahul KohliAmelia Eve terão papéis recorrentes, enquanto os jovens Amelie SmithBenjamin Ainsworth serão os protagonistas-mirins Flora e Miles, respectivamente.

Flanagan (‘Doutor Sono‘) retorna no comando do novo ciclo, que será baseado no livro de Henry James, chamado ‘A Outra Volta do Parafuso‘.

A história gira em torno de uma jovem governanta responsável por duas crianças convencida de que a remota casa em que mora é, na verdade, assombrada.

A nova temporada será lançada apenas em 2020.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS