Desde a estreia da 1ª temporada de ‘A Maldição da Residência Hill‘, os fãs estão aguardando notícias sobre o lançamento dos novos episódios.

Durante uma entrevista para o Reel Blend, o criador Mike Flanagan acalmou os fãs e confirmou que a 2ª temporada chegará ao catálogo da Netflix ainda em 2020.

“Não acho que vá demorar muito. Será lançada este ano, definitivamente. Não perdemos um passo [durante as gravações], acredite ou não. Já tínhamos terminado antes de toda essa paralisação devido ao Coronavírus. Tivemos que ajustar algumas coisas remotamente, mas toda a equipe foi bem ágil durante o distanciamento social, nossas sessões virtuais foram bastante produtivas.”


Infelizmente, Flanagan não revelou a data de estreia, mas garantiu que já está tudo preparado.

“Eu acho que a Netflix não anunciou quando será lançada porque eles têm seu próprio plano, sabe? Mas estamos agilizando tudo [para a estreia]. Está tudo saindo como planejamos, tudo dentro do cronograma previsto.”

Aproveite para assistir:

Para quem não sabe, a 2ª temporada será intitulada A Maldição da Mansão Bly, e terá uma nova trama, baseada no livro gótico ‘A Outra Volta do Parafuso‘, escrito por Henry James.

No livro, a trama é narrada por um governanta responsável por cuidar de uma assustadora mansão, onde dois órfãos serão hóspedes por um período que irá traumatizar suas vidas.

Além de Flanagan, a direção dos episódios também conta com Yolanda RamkeBen Howling (Cargo), Liam Gavin (A Dark Song) e Axelle Carolyn (Tales of Halloween) e Ciarán Foy (‘Eli’).

O elenco contará com o retorno de Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria PedrettiHenry Thomas, interpretando personagens diferentes.


Além deles, o novo ciclo irá introduzir Catherine ParkerT’Nia MillerRahul KohliAmelia EveBenjamin Ainsworth,Amelie Smith.

Confira o teaser:

 


 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE