De acordo com o HN Entertainment, Ciarán Foy (do terror ‘Eli‘ da Netflix) vai dirigir alguns episódios da 2ª temporada de ‘A Maldição da Residência Hill‘, intitulada ‘A Maldição da Mansão Bly‘.

“Em ‘Eli’ eu trabalhei com a Intrepid Pictures e o produtor Trevor Macy. Trevor e o Mike Flanagan me convidaram para dirigir alguns episódios da 2ª temporada, então estou atualmente em Vancouver em pré-produção e mal posso esperar para começar a filmar,” disse o diretor em uma declaração.

Mike Flanagan também retornará à direção de alguns episódios, mas, ao contrário do primeiro ciclo, ele não ficará responsável pelo comando de todos os episódios.

O diretor Mike Flanagan (‘Doutor Sono‘) retorna no comando do novo ciclo, que será baseado no livro de Henry James, chamado ‘A Outra Volta do Parafuso‘.

A história gira em torno de uma jovem governanta responsável por duas crianças convencida de que a remota casa em que mora é, na verdade, assombrada.

O elenco contará com o retorno de Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria PedrettiHenry Thomas, interpretando personagens diferentes. O novo ciclo irá introduzir Catherine ParkerT’Nia MillerRahul KohliAmelia EveBenjamin AinsworthAmelie Smith.

A nova temporada será lançada apenas em 2020.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE