‘A Maldição da Residência Hill’ ganha cartaz sinistro; Confira o trailer!



A Netflix divulgou o cartaz sinistro da série ‘A Maldição da Residência Hill, adaptação do livro de terror escrito por Shirley Jackson.

Confira, junto do trailer:

- Ads -

A Maldição da Residência Hill é uma recriação moderna do icônico romance The Haunting of Hill House, sobre cinco irmãos que cresceram na casa mal-assombrada mais famosa dos EUA.

- Ads -

A estreia acontece dia 12 de Outubro na Netflix.

Carla Gugino, de ‘Jogo Perigoso‘, vai protagonizar a série.

O roteirista familiarizado com produções terror, Mike Flanagan, vai escrever e dirigir a série, além de também assumir o papel como produtor executivo. A produtora Amblin TV estará a frente da produção ao lado da Paramount Television.

O livro já deu origem a filmes como A Casa Maldita, de 1963; e A Casa Amaldiçoada, de 1999.

O elenco ainda conta com Lulu Wilson (de ‘Ouija: A Origem do Mal‘ e ‘Annabelle 2: A Criação do Mal‘), Violet McGraw e Mckenna Grace.

 

 

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

‘Pecadora’: Rayssa Bratillieri descobre o prazer ao se envolver com José Loreto em novo trailer; Confira!

A produção nacional 'Pecadora', estrelada por Rayssa Bratillieri ('Malhação')...
Assista também:


Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.