A minissérie de terror ‘A Maldição da Mansão Bly‘ se tornou mais um dos grandes da Netflix em 2020. Mas embora a franquia antológica de Mike Flanagan tenha conquistado um grandioso sucesso de público e crítica em suas duas temporadas, o criador não possui planos para novas temporadas.

A informação foi confirmada por ele mesmo, por meio do Twitter. Respondendo a um questionamento feito por um fã, Flanagan não desconsiderou a possibilidade de no futuro voltar a produzir uma nova temporada, mas foi categórico ao dizer que por hora a série antológica não possui novas histórias em seu futuro.

Confira sua resposta:

“No momento, não há planos para mais capítulos. Nunca diga nunca, claro, mas neste momento nós estamos focados em uma nova grade de outros projetos da Intrepid para 2021 e adiante. Se as coisas mudarem, nós avisarem todo mundo!”



A trama é narrada por um governanta responsável por cuidar de uma assustadora mansão, onde dois órfãos serão hóspedes por um período que irá traumatizar suas vidas.

Aproveite para assistir:

Confira o trailer:



Além de Mike Flanagan, a direção dos episódios também conta com Yolanda RamkeBen Howling (Cargo), Liam Gavin (A Dark Song) e Axelle Carolyn (Tales of Halloween) e Ciarán Foy (‘Eli’).

O elenco conta com o retorno de Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria PedrettiHenry Thomas, interpretando personagens diferentes.

Além deles, o novo ciclo introduzi Catherine ParkerT’Nia MillerRahul KohliAmelia EveBenjamin Ainsworth e Amelie Smith.

Comentários

Não deixe de assistir: