sexta-feira, abril 26, 2024

‘A Maldição da Residência Hill’: Netflix está reinventando o gênero do terror, afirma ator

A Netflix vai lançar esse mês a série de terror ‘A Maldição da Residência Hill’, cuja expectativas dos fãs estão bem altas. Agora, durante uma entrevista ao Digital Spy, o ator Michiel Huisman explicou os motivos da trama estar recebendo essa atenção e disse a Netflix pretende inovar o gênero.

“É um drama familiar e um terror. E esses dois gêneros estão meio que brigando pelo primeiro lugar. No lugar da fórmula do terror, como uma família se muda para uma casa misteriosa, coisas terríveis acontecem, eles se mudam, o diretor está focado em, ‘O que acontecerá com essas crianças? O que realmente aconteceu com essas crianças? Tenho certeza que as pessoas vão ver a série e querer um susto barato, mas ele está modificando completamente o gênero e mudando o que podemos fazer com ele. Continuará sendo assustador e tocante”

A Netflix também divulgou um vídeo de bastidores de ‘A Maldição da Residência Hill’, série que adapta o clássico livro de terror da autora Shirley Jackson.

Nele, o diretor Mike Flanagan explica os desafios de assustar pessoas por mais de 10 horas, diferente de um filme de 2 horas.

Confira o cartaz junto do trailer:

‘A Maldição da Residência Hill’ é uma recriação moderna do icônico romance ‘The Haunting of Hill House’, sobre cinco irmãos que cresceram na casa mal-assombrada mais famosa dos EUA.

A estreia acontece dia 12 de Outubro na Netflix.

Não deixe de assistir:

Carla Gugino, de ‘Jogo Perigoso‘, vai protagonizar a série.

O roteirista familiarizado com produções terror, Mike Flanagan, vai escrever e dirigir a série, além de também assumir o papel como produtor executivo. A produtora Amblin TV estará a frente da produção ao lado da Paramount Television.

O livro já deu origem a filmes como ‘A Casa Maldita’, de 1963; e ‘A Casa Amaldiçoada’, de 1999.

O elenco ainda conta com Lulu Wilson (de ‘Ouija: A Origem do Mal‘ e ‘Annabelle 2: A Criação do Mal‘), Violet McGraw e Mckenna Grace.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS