A Netflix vai lançar esse mês a série de terror A Maldição da Residência Hill, cuja expectativas dos fãs estão bem altas. Agora, durante uma entrevista ao Digital Spy, o ator Michiel Huisman explicou os motivos da trama estar recebendo essa atenção e disse a Netflix pretende inovar o gênero.

“É um drama familiar e um terror. E esses dois gêneros estão meio que brigando pelo primeiro lugar. No lugar da fórmula do terror, como uma família se muda para uma casa misteriosa, coisas terríveis acontecem, eles se mudam, o diretor está focado em, ‘O que acontecerá com essas crianças? O que realmente aconteceu com essas crianças? Tenho certeza que as pessoas vão ver a série e querer um susto barato, mas ele está modificando completamente o gênero e mudando o que podemos fazer com ele. Continuará sendo assustador e tocante”

A Netflix também divulgou um vídeo de bastidores de A Maldição da Residência Hill, série que adapta o clássico livro de terror da autora Shirley Jackson.

Nele, o diretor Mike Flanagan explica os desafios de assustar pessoas por mais de 10 horas, diferente de um filme de 2 horas.

Confira o cartaz junto do trailer:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A Maldição da Residência Hill é uma recriação moderna do icônico romance The Haunting of Hill House, sobre cinco irmãos que cresceram na casa mal-assombrada mais famosa dos EUA.

A estreia acontece dia 12 de Outubro na Netflix.

Carla Gugino, de ‘Jogo Perigoso‘, vai protagonizar a série.

O roteirista familiarizado com produções terror, Mike Flanagan, vai escrever e dirigir a série, além de também assumir o papel como produtor executivo. A produtora Amblin TV estará a frente da produção ao lado da Paramount Television.

O livro já deu origem a filmes como A Casa Maldita, de 1963; e A Casa Amaldiçoada, de 1999.

O elenco ainda conta com Lulu Wilson (de ‘Ouija: A Origem do Mal‘ e ‘Annabelle 2: A Criação do Mal‘), Violet McGraw e Mckenna Grace.

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE