quinta-feira, março 28, 2024

‘A Maldição de Chucky’ estreia no catálogo da Netflix!

O terror ‘A Maldição de Chucky‘, o penúltimo da icônica franquia ‘Brinquedo Assassino‘, finalmente estreou no catálogo brasileiro da Netflix.

O longa, que funciona parcialmente como um reboot da saga, traz novamente o tom sombrio dos primeiros filmes e foi aclamado pelos críticos (conquistando 76% de aprovação no Rotten Tomatoes).

Confira o trailer:

Vale lembrar que uma série baseada na franquia, intitulada ‘Chucky‘, está em desenvolvimento. As gravações estão programadas para começarem em 2021.

Nos EUA, a produção será lançada em dois canais diferentes, SyFy e USA.

Confira o teaser:

Depois de um clássico boneco Chucky aparece em uma venda de usados num bairro suburbano, uma idílica cidade dos Estados Unidos é jogada no caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e de aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco.

Em entrevista ao Syfy Wire, Don Mancini deu novos detalhes sobre a série, revelando que o icônico vilão terá um objetivo diferente na nova produção.

Não deixe de assistir:

“Com essa série, nossa missão é preservar o clima tenso do filme original. Mas, ao mesmo tempo, continuar expandindo a trama que nós construímos no decorrer dos sete filmes que lançamos nos últimos 30 anos. Acho que os fãs irão amar os novos personagens que nós introduzimos na produção e também o retorno de outros personagens conhecidos. Não será apenas o Chucky, mas também teremos o retorno de outros personagens que os fãs querem voltar a ver. Há uma boa chance deles aparecerem.”

Ele completa, “Acho que as pessoas vão achar interessante que o Chucky irá implementar suas habilidades. É importante dar ao Chucky novas armas, estratégias, objetivos e alvos. O personagem terá um objetivo diferente na série – algo nunca visto anteriormente.” 

Vale lembrar que a Jennifer Tilly já confirmou o seu retorno na produção. E Brad Dourif voltará a dublar o icônico brinquedo assassino.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS