terça-feira, abril 16, 2024

Logo oficial de ‘Ms. Marvel’ tem conexão surpreendente com ‘Capitã Marvel’

Já faz mais de um ano desde que os fãs da Marvel tiveram o primeiro vislumbre da vindoura série ‘Ms. Marvel’, apresentado durante a D23 Expo de 2019. Entretanto, não foi até recentemente que um detalhe interessante foi encontrado no logo oficial da produção.

No Twitter, a conta @CaptMarvelNews encontrou uma referência explícita ao filme ‘Capitã Marvel’: o título é acompanhado de um design que lembra bastante a Estrela Hala, insígnia utilizada nos uniformes da raça Kree (incluindo Carol Danvers).

Confira:

A dupla de diretores responsável pelo sucesso de ação ‘Bad Boys Para Sempre‘, Adil El Arbi e Bilall Fallah, vai comandar a direção de pelo menos um episódio da série. A informação foi compartilhada pelo portal The Direct.

Segundo a publicação, ainda não se tem detalhes de qual dimensão seria o envolvimento da dupla, mas Arbi e Fallah devem dirigir pelo menos um episódio de 60 minutos da série. Há a possibilidade de que ambos assumam a direção de mais capítulos.

A novidade chega depois do anúncio de que a Walt Disney e a Marvel estariam em negociações com Anna BodenRyan Fleck, dupla por trás do sucesso ‘Capitã Marvel’, para comandar a aguardada série original do Disney+‘Ms. Marvel’.

De qualquer forma, nenhuma declaração oficial foi emitida por quaisquer das partes. Por tanto, trate tudo como rumores.

Vale lembrar que, com o roteiro da produção já finalizado no mês de maio, o estúdio estaria agora se preparando para retomar o processo de escalação do elenco da série. A informação foi revelada pelo Charles Murphy do Murphy’s Multiverse, popularmente conhecido por conseguir furos de reportagem.

Não deixe de assistir:

De acordo com ele, a Marvel e a diretora de elenco, Sarah Halley Finn, já teriam começado a fazer algumas chamadas de retornos para o papel da protagonista homônima da série.

Além disso, Murphy pontuou que a expectativa é de que nas próximas semanas o estúdio deva dar um grande passo em relação à escolha da atriz para o papel, com a prospecção de que a série inicie suas filmagens no final do verão norte-americano (por volta do mês de setembro).

Vale lembrar que a informação não fora confirmada por nenhuma outra fonte e a Disney também não se pronunciou a respeito do assunto. Portanto, trate tudo como rumores.

Nos quadrinhos, Kamala Khan ganha seus poderes após sua cidade, Jersey City, ser subitamente envolvida pela Névoa Terrígena, a qual havia sido liberada pelo rei dos Inumanos.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS