sexta-feira, março 29, 2024

‘A Mansão’: Demência, abandono ou o supernatural? Barbara Hershey revela o que mais a apavora [EXCLUSIVO]

O editor-chefe Renato Marafon entrevistou os astros Barbara Hershey e Nicholas Alexander, que estrelam ‘A Mansão’, um dos novos filmes de terror da Blumhouse para a Amazon Prime.

O filme fala sobre demência, abandono e o supernatural… Questionados sobre qual dos três mais os apavoram, os astros revelaram que é a demência.

Assista a entrevista:

Crítica | A Mansão – Blumhouse entrega TERROR psicológico paranormal no Amazon Prime

No Rotten Tomatoes, o longa dirigido por Axelle Carolyn (‘The Soulmate’), registrou 80% de aprovação a partir de 10 críticas, até o momento.

Foram oito avaliações positivas e apenas duas negativas.

Entre os principais comentários, os jornalistas descreveram o filme como uma narrativa provocante com reviravoltas surpreendentes e uma boa dose de sustos.

Além disso, a direção de Carolyn recebeu bastante elogios, elevando-a a uma significativa cineasta do terror contemporâneo.

“‘A Mansão‘ é uma das oito produções do selo Welcome to the Blumhouse, até o momento – e é de longe a melhor de todas.” – Red River Horror.

Não deixe de assistir:

“‘A Mansão‘ lida com a questão do envelhecimento com reverência e é suficiente ao longo de sua duração como um modesto suspense ao pé da letra.” – What to Watch.

“Com o recente lançamento de ‘A Mansão‘ para o selo Welcome to the Blumhouse, [Axelle] Carolyn se estabeleceu ainda mais como uma significativa cineasta do terror contemporâneo.” – AWFJ Women on Film.

“A diretora Axelle Carolyn mantém um ritmo agradavelmente provocador, mas é uma pena que se transforma em um balde de explicações ao estilo Scooby-Doo à medida que a alegre diversão gótica da casa de saúde vai chegando ao fim.” – The Guardian.

“‘A Mansão‘ oferece muitos sustos, relacionamentos sinceros e reviravoltas sombrias.” – Dread Central.

“O filme é se faz suficiente ao começar, fazer o que precisa e terminar. Ele sabe exatamente o que é, e isso é o bastante.” – San Francisco Chronicle.

“Nada além de uma boa e pura diversão para toda a família.” – Pajiba.

Na trama, quando um leve derrame diminui sua capacidade de cuidar de si mesma, Judith Albright (Hershey) muda-se para a Golden Sun Manor, uma casa de repouso com excelente reputação. Mas, apesar dos melhores esforços da equipe e de uma amizade crescente com o colega idoso Roland (Davidson), ocorrências estranhas e visões de pesadelo convencem Judith de que uma presença sinistra está assombrando a enorme propriedade. Conforme os residentes começam a morrer misteriosamente, os alertas frenéticos de Judith são descartados como fantasia. Até mesmo seu devotado neto Josh (Alexander) acha que seus medos são resultado de demência, não de demônios. Sem ninguém para acreditar em sua visão da situação, Judith deve escapar dos confins da mansão ou ser vítima do mal que habita dentro dela.

Escrito e dirigido pela Axelle Carolyn (‘Tales of Halloween’), o longa faz parte de uma parceria com a Blumhouse – um projeto que incluirá oito filmes de terror originais, intitulado ‘Welcome to the Blumhouse‘.

O elenco conta com Barbara Hershey, Bruce Davison, Nicholas Alexander, Jill Larsen, Fran Bennett e Katie Amanda Keane.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS