quinta-feira, março 28, 2024

A MARAVILHOSA série ‘American Crime Story’ estreia na Netflix

The People v. O.J. Simpson: American Crime Story‘ finalmente estreou na Netflix Brasil, com todos os 10 episódios já disponíveis no serviço de streaming.

22 vezes nomeada ao Emmy®, a primeira temporada concluiu sua jornada como a série estreante mais assistida em 2016. As temporadas seguintes também chegarão à Netflix.

Crítica | American Crime Story (1ª Temporada) 

Essa temporada explora o caos por trás do julgamento de O.J. Simpson, incluindo cenas exclusivas de negociações e estratégias dos dois lados da história. Em meio a isso, o enredo mostra como a extrema confiança da acusação e a austeridade da defesa, mais o histórico da polícia de Los Angeles com a comunidade afro-americana, apenas trouxe mais dúvida ao júri. Já a segunda temporada da franquia, que estreia no canal FX no ano que vem, será focada no Furacão Katrina.

A série já tem mais três temporadas garantidas.

O segundo ano da série vai focar nos acontecimentos do furação Katrina, que gerou quase 2.000 mortes em Nova Orleans e no sul da Flórida em 2005.

A terceira temporada de ‘American Crime Story‘ focará em Gianni Versace, estilista de alta costura italiano. Ele foi assassinado pelo gigolô Andrew Cunanan em 15 de julho de 1997 com dois tiros na nuca, na entrada de sua casa em Miami Beach. O assassino se matou poucos dias depois.

A quarta temporada conta a história do escândalo envolvendo o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, e uma estagiária que trabalhou na Casa Branca durante o mandato.

americancrimestory_6

Não deixe de assistir:

americancrimestory_5

americancrimestory_4

americancrimestory_3

americancrimestory_2

americancrimestory_1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS