sábado, abril 27, 2024

A Marvel está apenas COMEÇANDO! Kevin Feige revela que “nem arranhou superfície” de todos os projetos…

Quinze anos, 31 filmes, 25 programas de TV e quase US$ 30 bilhões depois, o Universo Cinematográfico Marvel tem sido frequentemente imitado, mas nenhum se mostrou tão bem-sucedido.

Desde o início, foi guiado por Kevin Feige, cujo primeiro crédito foi como produtor associado em ‘X-Men‘ de 2000 – e que agora está fechando o círculo ao trazer o Wolverine de Hugh Jackman. de volta ao grupo com ‘Deadpool 3‘ do próximo ano.

Mesmo depois de todo esse tempo, Feige diz que continua tão entusiasmado quanto no dia em que começou e que “nem arranhou superfície” do que ainda quer mostrar.

“Eu me sinto muito sortudo por poder fazer este trabalho”, disse Feige à Variety . “A cada prova de figurino, quando vemos os atores se transformarem pela primeira vez, sempre há esse momento de admiração. É tão incrível pegar esses personagens e trazê-los à vida na tela.” 

“Temos uma tradição na Marvel Studios que começou com o primeiro ‘Homem de Ferro’. Para cada novo lançamento, o elenco, os produtores, o diretor e eu iremos aparecer na noite de estreia e assistir ao filme com os fãs. Sentir a emoção do teatro, ouvir aplausos ou suspiros do público, é sempre um lembrete do que esses filmes e personagens significam para os fãs”, afirma. “Estar lá na noite de estreia de ‘Vingadores: Ultimato’, ouvindo a multidão, é algo que nunca esquecerei. Além disso, o feedback que recebemos após o lançamento de ‘Pantera Negra’. Nunca, em meus sonhos mais loucos, pensei que teria o tipo de impacto que teve.”

Com a chegada de ‘As Marvels‘ e a segunda temporada de ‘Loki‘ no Disney+, ele revelou que a Marvel não vai desacelerar.

“A melhor coisa sobre a Marvel é realmente quantos personagens maravilhosos e interessantes temos nos quadrinhos – eles estão nisso há 85 anos. Mesmo depois de 32 filmes, parece que mal arranhamos a superfície”, afirmou Feige. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS