sexta-feira, abril 26, 2024

‘A Mentira’: Aclamada comédia adolescente com Emma Stone pode ganhar sequência!

Em entrevista ao E! NewsAly Michalka, uma das protagonistas da aclamada comédia adolescente ‘A Mentira’ e parte da dupla musical Aly & AJ, revelou que a sequência do longa-metragem já está sendo desenvolvida e que tem grande potencial de acontecer.

“Estamos tendo conversas de que poderá haver uma sequência. E isso é, na verdade, meio verdade… Seria uma releitura, mas apareceriam alguns personagens do filme original que voltariam para a história”.

Em 2019, o roteirista Bert V. Royal comentara que tinha sido contratado para escrever e dirigir um spin-off da obra (via Variety), mas, desde então, poucas detalhes vieram à tona. À época, sabia-se que o derivado seria “ambientado na mesma escola e que exploraria vários dos temas do original”.

E você? Gostaria de uma sequência?

‘A Mentira’ foi lançado em 2010 e também trouxe no elenco nomes como Emma StoneStanley TucciPatricia ClarksonThomas Haden ChurchDan ByrdAmanda BynesPenn BadgleyCam GigandetLisa KudrowMalcolm McDowell.

Com história inspirada no clássico ‘A Letra Escarlate’, de Nathaniel Hawthorne, a produção recebeu inúmeros elogios da crítica especializada e arrecadou mais de US$75 milhões nas bilheterias (contra um orçamento de US$8 milhões).

Relembre o trailer e a sinopse:

Olive (Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS