Ainda faltam praticamente dois meses para a estreia de ‘A Morte do Demônio: A Ascensão‘, que chega aos cinemas nacionais no dia 20 de abril.
E o diretor Lee Cronin continua provocando a curiosidade do público através das redes sociais.
Em seu perfil do Twitter, o cineasta compartilhou uma misteriosa imagem dos bastidores, que mostra um livro aberto sobre um cômodo mal iluminado.
Na legenda, ele escreveu:
“Nesta quarta-feira de cinzas, ao nos lembrarmos de nosso salvador Ash Williams, vamos também lembrar como ele nos ensinou que brincar com livros antigos é uma péssima ideia.”
Confira:
This Ash Wednesday as we remember our saviour Ash Williams, let’s also remember how he taught us that screwing around with old books is a BAD idea. #EvilDeadRise pic.twitter.com/wKeTAUcfrS
— Lee Cronin (@curleecronin) February 22, 2023
Lembrando que o longa terá 96 minutos de duração – o que representa o capítulo mais longo da saga.
Para termos de comparação, o longa original, de 1981, teve 85 minutos; ‘Uma Noite Alucinante 2‘ teve 84 minutos; ‘Uma Noite Alucinante 3‘ teve 81 minutos; e o remake, de 2013, teve 91 minutos.
Relembre o trailer:
A ação agora desloca-se da floresta para a cidade. A Morte do Demônio: A Ascensão conta a perturbadora história de duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família.
A New Line Cinema e a Renaissance Pictures apresentam um retorno à icônica franquia de terror ‘Uma Noite Alucinante‘, em um novo conto do diretor e roteirista Lee Cronin (“O Bosque Maldito”, “Minutos Depois da Meia-Noite – Trem Fantasma”). O longa é produzido por Sam Raimi e Bruce Campbell.
Gabrielle Echols (‘Caminhos da Memória’), Morgan Davies (‘O Caçador’) e Nell Fisher completam o elenco.