sábado, abril 27, 2024

‘A Morte do Demônio: A Ascensão’: Nova imagem dos bastidores traz um sombrio alerta; Confira!

Ainda faltam praticamente dois meses para a estreia de ‘A Morte do Demônio: A Ascensão‘, que chega aos cinemas nacionais no dia 20 de abril.

E o diretor Lee Cronin continua provocando a curiosidade do público através das redes sociais.

Em seu perfil do Twitter, o cineasta compartilhou uma misteriosa imagem dos bastidores, que mostra um livro aberto sobre um cômodo mal iluminado.

Na legenda, ele escreveu:

“Nesta quarta-feira de cinzas, ao nos lembrarmos de nosso salvador Ash Williams, vamos também lembrar como ele nos ensinou que brincar com livros antigos é uma péssima ideia.”

Confira:

Lembrando que o longa terá 96 minutos de duração – o que representa o capítulo mais longo da saga.

Para termos de comparação, o longa original, de 1981, teve 85 minutos; ‘Uma Noite Alucinante 2‘ teve 84 minutos; ‘Uma Noite Alucinante 3‘ teve 81 minutos; e o remake, de 2013, teve 91 minutos.

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

A ação agora desloca-se da floresta para a cidade. A Morte do Demônio: A Ascensão conta a perturbadora história de duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família. 

A New Line Cinema e a Renaissance Pictures apresentam um retorno à icônica franquia de terror ‘Uma Noite Alucinante‘, em um novo conto do diretor e roteirista Lee Cronin (“O Bosque Maldito”, “Minutos Depois da Meia-Noite – Trem Fantasma”). O longa é produzido por Sam Raimi e Bruce Campbell.

Gabrielle Echols (‘Caminhos da Memória’), Morgan Davies (‘O Caçador’) e Nell Fisher completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS