sábado, abril 27, 2024

‘A Morte do Demônio: A Ascensão’ se passará em um PRÉDIO; Diretor revela mais sobre a trama….

Em entrevista ao Empire, o diretor Lee Cronin comentou sobre a decisão de trocar radicalmente a ambientação do terror ‘A Morte do Demônio – A Ascensão‘ (Evil Dead Rise).

Ao invés de se passar em uma cabana isolada na floresta, o novo filme será ambientado em um prédio – um cenário urbano inédito na franquia.

“[A mudança de cenário] faz parte da exploração de um universo maior. É sobre como essa força maligna nunca pode ser destruída; ela continuará a viajar e ser passada adiante. Para mim, a ideia da trama se passar em um cenário urbano pareceu natural. Ninguém me forçou dizendo: ‘Precisamos fazer um filme da franquia ‘A Morte do Demônio’ na cidade!’. Eu queria focar em uma família em um cenário urbano.”

Ele completa, “Acredito que ambos cenários são semelhantes. Eu imagino o apartamento como a cabana e os corredores e outros aspectos do prédio como a floresta.”

A ação agora desloca-se da floresta para a cidade. A Morte do Demônio: A Ascensão conta a perturbadora história de duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família. 

A New Line Cinema e a Renaissance Pictures apresentam um retorno à icônica franquia de terror ‘Uma Noite Alucinante‘, em um novo conto do diretor e roteirista Lee Cronin (“O Bosque Maldito”, “Minutos Depois da Meia-Noite – Trem Fantasma”). O longa é produzido por Sam Raimi e Bruce Campbell.

Gabrielle Echols (‘Caminhos da Memória’), Morgan Davies (‘O Caçador’) e Nell Fisher completam o elenco.

Não deixe de assistir:

A Morte do Demônio – A Ascensão‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de abril.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS