sábado, abril 27, 2024

‘A Morte do Demônio’: Bruce Campbell fala sobre os próximos filmes da franquia ‘Evil Dead’

Após o sucesso do mais recente filme, ‘A Morte do Demônio: A Ascensão’, Bruce Campbell, a estrela da franquia original e atual produtor da série, compartilhou detalhes sobre os próximos filmes da saga.

“Vamos lançá-los provavelmente a cada dois ou três anos agora, em vez de a cada 10 anos. Mas, ei, vimos com Star Wars – você não quer cansar as pessoas. Mantenha-as adivinhando! Nunca desgastamos nossa recepção com Evil Dead porque nunca as sufocamos.”

Campbell também elogiou o diretor Lee Cronin.

“Ficamos muito satisfeitos com o que Lee Cronin fez. Ele fez um ótimo trabalho, ao ponto de agora ser difícil contratá-lo novamente porque todo mundo quer usá-lo. Então veremos se conseguimos tê-lo de volta ou não! Este foi o filme de Evil Dead que mais arrecadou até agora, com US$ 140 milhões. Então, sim, pode apostar que faremos mais alguns.”

A trilogia original de Sam Raimi, ganhou um novo olhar em 2013 com o remake ‘A Morte do Demônio’, e o mais novo ‘A Morte do Demônio: A Ascensão’.

Lembrando que ‘A Morte do Demônio: A Ascensão’ o filme está disponível na HBO Max.

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Crítica | A Morte do Demônio: A Ascensão – Com cenas de revirar o estômago, TERROR é uma viagem ao inferno

Não deixe de assistir:

A ação agora desloca-se da floresta para a cidade. A trama segue a perturbadora história de duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família. 

Sam Raimi e Bruce Campbell servem como produtores.

Gabrielle Echols (‘Caminhos da Memória’), Morgan Davies (‘O Caçador’) e Nell Fisher completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS