‘A Morte do Demônio’: Bruce Campbell promete que a franquia vai continuar

‘A Morte do Demônio’: Bruce Campbell promete que a franquia vai continuar



Apesar de prometer nunca mais interpretar Ash Williams, Bruce Campbell garantiu aos fãs que a franquia ‘A Morte do Demônio/Uma Noite Alucinante’ ainda vai continuar. O ator de 60 anos se aposentou oficialmente como Ash após o cancelamento de ‘Ash vs. Evil Dead’, em 2018, levantando a hipótese de que a franquia possa ter finalmente chegado ao fim.

No entanto, Campbell afirma que este não é o caso, como deixou claro durante uma entrevista ao site Inquisitr.

“Os fãs vão ver versões diferentes, eles também vão ver mais de ‘Uma Noite Aluciante’”, conta o ator. “Não terminamos a saga. Há mais histórias para contar.”

Este é um enorme alívio para os devotos da franquia. Embora o personagem possa não ser o mesmo sem o astro original, é possível que futuras adaptações contratem um novo ator para dar vida ao matador de demônios.

Campbell já aprovou a ideia de Ash Williams continuar com um rosto diferente, e um elenco reformulado poderia ser apenas a faísca que a franquia precisa para se aproximar da nova geração.


Aproveite para assistir:


Ainda assim, Campbell promete que, mesmo que ele não seja mais o rosto Ash, ele certamente emprestará sua voz ao personagem quando necessário. Para quem não sabe, o protagonista tem uma longa trajetória nos games, mais recentemente em ‘Mortal Kombat 11’ e ‘Dead by Daylight’.

"Ainda estou fazendo videogames... Estou fazendo as vozes para o Ash", diz ele. "Só não vou mais rastejar no sangue."

Agora o que resta aos fãs é esperar que o próximo Ash Williams, seja ele quem for, esteja à altura das expectativas estabelecidas por seu antecessor.


COMENTÁRIOS